Topo

São Paulo

São Paulo se reapresenta após partida adiada; Hernanes ainda é dúvida

Hernanes - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Hernanes Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

10/08/2020 16h44

De olho na partida com o Fortaleza, o São Paulo se reapresentou hoje (10), no CT da Barra Funda. A equipe do técnico Fernando Diniz voltou a trabalhar após o adiamento do jogo previsto para ontem, em Goiânia, contra o Goiás, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Dez jogadores do time adversário testarem positivo para Covid-19 nos primeiros exames médicos e por isso o jogo será agendado em outra data.

Logo depois de deixar o estádio, a delegação foi para o hotel e deixou Goiânia ainda ontem à noite. O clube ainda estuda se vai pedir reembolso dos gastos com o deslocamento.

Em recuperação de lombalgia, Hernanes ainda é tratado como dúvida no Tricolor. Ele fez tratamento fisioterápico no Reffis e um complemento no campo.

O restante do elenco fez o treinamento tático sob o comando de Diniz. A equipe titular deve sofrer alterações após a eliminação precoce no Campeonato Paulista, nas quartas de final, contra o Mirassol.

A tendência é de Alexandre Pato deixar o time e ser substituído por Liziero. Desta maneira, a marcação no meio de campo será reforçada e Igor Gomes e Daniel Alves terão mais liberdade para criar.

São Paulo