PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Boca e River têm casos de covid-19 na volta aos treinos na Argentina

Tevez treina com bola na retomada das atividades do Boca Juniors após parada por causa do coronavírus - Divulgação/Boca Juniors
Tevez treina com bola na retomada das atividades do Boca Juniors após parada por causa do coronavírus Imagem: Divulgação/Boca Juniors

Do UOL, em São Paulo

10/08/2020 11h51

Os times de futebol da Argentina retomaram na manhã de hoje os treinos em grupo após quase cinco meses de paralisação por causa da pandemia do coronavírus.

Na reapresentação, todos os jogadores e equipe técnica fizeram testes para a covid-19. O Boca Juniors teve um caso confirmado, enquanto o River Plate teve dois atletas com resultado positivo.

Na sexta-feira (8), o Boca informou que o meia Agustín Almendra teve resultado positivo para covid-19 e cumpre isolamento em sua casa. O atleta permanecerá isolado até que os exames não apontem mais a presença do vírus em seu organismo. Ainda não foram divulgados os resultados dos testes de hoje.

No River, próximo adversário do São Paulo na fase de grupos da Copa Libertadores, o lateral Gonzalo Montiel teve resultado positivo no teste desta manhã e não treinou com o grupo, segundo o jornal "Clarín". Na quinta-feira (7), o quarto goleiro Ezequiel Centurión também teve diagnóstico positivo para a covid-19, informou o clube.

Futebol