Topo

Fluminense

Muriel vê boa atuação e lamenta derrota do Flu em estreia no Brasileirão

Muriel viu boa atuação do Fluminense apesar de derrota para o Grêmio na estreia do Brasileirão - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Muriel viu boa atuação do Fluminense apesar de derrota para o Grêmio na estreia do Brasileirão Imagem: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/08/2020 22h03

O Fluminense começou o Campeonato Brasileiro com uma derrota para o Grêmio por 1 a 0. Apesar do resultado, o goleiro Muriel viu uma boa atuação da equipe em um jogo equilibrado.

"Foi um jogo de igual para igual e fica difícil quando a gente sai atrás do placar. Fizemos um bom jogo, Podíamos ter conseguido resultado melhor. Brasileirão é assim, dois grandes com muita tradição. Infelizmente não conseguimos pontuar. Agora é virar a página e vamos nos preparar para a próxima decisão", opinou.

A próxima partida do Tricolor será na quarta-feira (12), às 21h30, contra o Palmeiras, no Maracanã. A equipe do técnico Odair Hellmann venceu apenas um jogo — o primeiro de dois amistosos contra o Botafogo — dos oito disputados após o retorno do futebol, e tenta se recuperar na competição.

Fluminense