PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras provoca Corinthians: "Mundial e Paulista com donos da casa"

Do UOL, em São Paulo

08/08/2020 19h08

Classificação e Jogos

Depois de envelopar o vestiário visitante com conquistas do Palmeiras, e ver o Corinthians provocar nas redes sociais, o clube alviverde retrucou após a conquista do Paulistão em cima do rival, na tarde de hoje (8), nos pênaltis (4 a 3). No tempo normal, a partida foi encerrada em 1 a 1.

"Assim como o título do Paulista de 2020, o Mundial de 1951 está com os donos da casa", escreveu o campeão paulista, também nas redes sociais.

A polêmica do vestiário começou horas antes do clássico decisivo. O Corinthians chegou ao Allianz Parque e se deparou com as paredes customizadas com conquistas do rival. Até então, as paredes do local eram neutras.

Depois de o UOL Esporte apurar que pessoas ligadas ao clube alvinegro consideraram "falta de respeito", o Timão respondeu. Tapou as imagens e disse, nas redes sociais. "Sobrou tecido... Só não achamos o M-U-ND-I-A-L! O vestiário visitante já está pronto", publicou.

A diretoria alviverde afirmou que este será o "novo visual" do vestiário, apesar de toda a polêmica, a partir de agora, em todas as partidas do clube. Independentemente do adversário.

O Palmeiras não vencia o torneio há 12 anos, quando bateu a Ponte Preta na decisão de 2008. Por coincidência, Vanderlei Luxemburgo era o comandante daquele time.

Palmeiras