Topo

São Paulo

São Paulo lança camisa retrô; veja imagens

São Paulo e Adidas lançam nova camisa retrô, em tom "cream white", com as listras em preto e vermelho percorrendo todo peito e costas - Reprodução/Twitter
São Paulo e Adidas lançam nova camisa retrô, em tom "cream white", com as listras em preto e vermelho percorrendo todo peito e costas Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

07/08/2020 14h45

O São Paulo e a Adidas lançaram hoje uma camisa branca retrô, resgatando um dos mais clássicos uniformes do clube do Morumbi, com as faixas tricolores percorrendo todo peito e costas.

O tom do branco puxa um pouco mais para o bege, chamado de "cream white". O modelo não será usado pelos jogadores, sendo destinado apenas para os torcedores em geral. Com um preço de R$ 349,99 no site da fornecedora, a camisa é encontrada apenas no modelo masculino, dos tamanhos P ao GG.

"Relembramos o manto clássico do tricolor, faixas que marcaram gerações seja celebrando no Morumbi ou jogando nas ruas", diz a Adidas.

Em março, o tricolor paulista apresentou o uniforme número 1, com as tradicionais listras horizontais em preto e vermelho apenas na parte da frente. O modelo ainda conta com uma textura na vertical das listras da Adidas percorrendo todo o modelo.

Já em maio, o clube e a fornecedora revelaram a camisa 2. A camisa traz as listras tricolores na vertical também apenas na frente, deixando as costas e mangas predominantemente em vermelho.

O SPFC estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), jogando fora de casa contra a equipe do Goiás.

São Paulo