Topo

São Paulo

Ale Xavier, do "Desimpedidos", revela nova camisa do São Paulo

Ale Xavier, apresentadora do Desimpedidos, mostra nova camisa do São Paulo - Reprodução/Instagram
Ale Xavier, apresentadora do Desimpedidos, mostra nova camisa do São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 18h52

A nova camisa do São Paulo já está entre nós. A apresentadora Ale Xavier, do canal Desimpedidos, revelou em sua conta no Instagram o novo modelo para a temporada 2020.

Esta é mais uma parceria da influenciadora digital, que conta com mais de 410 mil seguidores apenas no Instagram, com a Adidas e o São Paulo.

A novidade será apresentada oficialmente para os torcedores amanhã, na partida contra o Binacional, (Peru) na abertura do grupo D da Libertadores 2020.

O treinador Fernando Diniz vai ter mais dois desfalques na estreia do São Paulo. Vítor Bueno e Juanfran foram vetados pelo departamento médico e não viajam com o restante da delegação tricolor.

Vítor Bueno sofreu um entorse no tornozelo, que está bastante inchado. Já Juanfran se recupera de dores na panturrilha. Desta maneira, Pablo, no ataque, e Igor Vinícius, na lateral direita, devem ser escalados na equipe titular.

O Tricolor fechou a sua preparação hoje (4) pela manhã no CT da Barra Funda. Nesta tarde, a equipe viaja em voo fretado para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para tentar minimizar os efeitos da altitude. Amanhã, o time embarca para Juliaca, que fica a quase 4 mil metros acima do nível do mar, no Peru.

Fernando Diniz, suspenso, não poderá ficar no banco de reservas. O auxiliar Márcio Araújo deve ser o responsável por dirigir o time amanhã.

São Paulo