PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Sem novos casos de Covid-19 no elenco, Inter tem dúvida para Gre-Nal

Damián Musto pode ser mantido no meio ou dar lugar a Rodrigo Lindoso - Ricardo Duarte/Inter
Damián Musto pode ser mantido no meio ou dar lugar a Rodrigo Lindoso Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

04/08/2020 16h29

Classificação e Jogos

O Internacional não registrou novos casos de Covid-19 no elenco. Após a realização de mais uma bateria de exames, agora para a final do returno do Gauchão, todo elenco, profissionais, comissão técnica e colaboradores testaram negativo.

Mas isso não quer dizer que o time esteja definido. Eduardo Coudet possui uma dúvida na montagem dos 11 iniciais para pegar o Grêmio. Após o último jogo, o treinador foi responsável por informar que Rodrigo Lindoso não tinha lesão muscular e estaria disponível para o jogo.

Com isso, ele disputa posição no setor defensivo do meio-campo com Damián Musto. Em diferentes momentos da temporada, o treinador já optou por um ou outro.

Com Saravia suspenso, Rodinei entrará na lateral direita. Nas demais posições, o time é conhecido. Marcelo Lomba no gol, Fuchs e Cuesta os zagueiros e Moisés pela esquerda. Além da dúvida, o meio-campo terá Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia. No ataque jogam Paolo Guerrero e Thiago Galhardo.

Quem vencer o clássico de amanhã irá para a final absoluta do campeonato contra o Caxias. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Internacional