PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Zé Elias é o entrevistado do programa Os Canalhas desta terça-feira

Zé Elias atuando como comentarista dos canais ESPN - Reprodução
Zé Elias atuando como comentarista dos canais ESPN Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/08/2020 18h31

Ídolo do Corinthians, campeão também pelo Santos e com passagens importantes no futebol europeu em clubes como o Bayer Leverkusen e a Inter de Milão, o ex-jogador Zé Elias, atualmente comentarista da ESPN, é o entrevistado do programa Os Canalhas desta terça-feira, ao vivo, a partir das 14h, no UOL Esporte.

Em papo com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana, Zé Elias vai falar sobre sua carreira como jogador, histórias vividas no futebol, além de também abordar o clássico entre Corinthians e Palmeiras pela final do Campeonato Paulista, que tem o primeiro jogo nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians, e o segundo no próximo sábado, às 16h30, no Allianz Parque.

Com um início de carreira cedo, aos 16 anos, como volante no Corinthians, onde foi chamado de "Zé da Fiel", Zé Elias também passou pela seleção brasileira, disputou os Jogos Olímpicos de Atlanta-1996, e encerrou a carreira no futebol austríaco em 2009.

Desde que deixou os gramados, Zé Elias atua como comentarista, tendo passado pela Rádio Globo e atualmente na ESPN Brasil.

Os Canalhas: Quando e onde?

O programa Os Canalhas vai ao ar toda terça-feira, às 14h, em transmissão ao vivo, disponível na home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte no Youtube e no Facebook e Twitter, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana entrevistando personalidades importantes do esporte brasileiro. Inscreva-se no canal Os Canalhas no Youtube para conferir mais de João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana.

Futebol