Topo

Internacional

Inter tem atleta recuperado e não registra novos casos da Covid-19 no grupo

D"Alessandro passa por teste para Covid-19 junto a elenco do Inter - Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro passa por teste para Covid-19 junto a elenco do Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

01/08/2020 11h27

O Internacional informou, na manhã de hoje, que não tem novos da Covid-19 em seu elenco. Em nota, o clube ainda disse que o jogador que havia testado positivo no último dia 20 será reintegrado, pois testou negativo nos exames realizados ontem.

A identidade do atleta não foi revelada. Além de jogadores, comissão técnica, funcionários, profissionais e colaboradores passaram pelos testes protocolares da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). A bateria de exames estava programada para as fases finais do Campeonato Gaúcho.

Confira a nota do Internacional:

O Sport Club Internacional comunica que, seguindo os protocolos da Federação Gaúcha de Futebol, realizou mais uma bateria de testes RT-PCR nos atletas, comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol, após o treinamento de ontem. Todos testaram negativo para Covid-19 e estão aptos para seguir desempenhando suas funções.

O jogador que estava afastado após o exame positivo do último dia 20 de julho também realizou nova coleta e, assim como todo elenco, testou negativo. O mesmo será reintegrado aos trabalhos.

Após o treinamento de hoje, o grupo inicia regime de concentração para o jogo diante do Esportivo, neste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

Internacional