PUBLICIDADE
Topo

Neto detona São Paulo após eliminação no Paulista: 'Vergonha monstruosa'

Neto critica São Paulo após derrota para o Mirassol - Divulgação
Neto critica São Paulo após derrota para o Mirassol Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 14h12

Classificação e Jogos

Após virar uma garrafa de água para celebrar a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, Neto detonou a atuação do time de Fernando Diniz diante do Mirassol.

Na abertura do Os Donos da Bola de hoje, o apresentador chamou a derrota tricolor por 3 a 2 de "vergonha monstruosa" e questionou alguns jogadores, como Alexandre Pato e Daniel Alves.

"Vocês estão de brincadeira! Vocês não poderiam vestir a camisa do São Paulo! Um monte de jogadorzinho. Mas eu não posso deixar de ter o respeito com o Mirassol. (...) Vocês não sabem quem foi Muricy? Pato, você está de brincadeira em vestir a camisa do São Paulo? Você está de brincadeira com o Daniel Alves jogar de líbero!", disparou Neto.

"A vergonha é monstruosa para o São Paulo! O São Paulo precisa mudar. O Mirassol está de parabéns. Queria eu vestir a camisa do Mirassol hoje", completou o ex-jogador.

Com a vitória no Morumbi, o Mirassol foi o primeiro clube classificado às semifinais do Campeonato Paulista e aguarda a os outros duelos de quartas de final para conhecer seu adversário.

UOL Esporte vê TV