PUBLICIDADE
Topo

Sampaoli escala Atlético-MG com Keno na última rodada do Campeonato Mineiro

Keno, atacante do Atlético-MG, é escalado como titular no último compromisso da primeira fase do Mineiro - Pedro Souza/Atlético-MG
Keno, atacante do Atlético-MG, é escalado como titular no último compromisso da primeira fase do Mineiro Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

29/07/2020 20h32

Classificação e Jogos

O Atlético-MG sofre modificações na escalação para enfrentar o Patrocinense, na noite de hoje (29), pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Keno entra na equipe titular para o jogo que ocorre no Mineirão. Ele substitui Marquinhos, titular no empate por 1 a 1 com o América-MG. Guilherme Arana entra na vaga de Fábio Santos.

O Galo entrará em campo diante do Patrocinense com a seguinte formação: Rafael; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Hyoran e Nathan; Savarino, Keno e Marrony.

Guilherme Arana cumpriu suspensão automática no empate por 1 a 1 com o Améica. Na ocasião, Fábio Santos foi utilizado na posição. Sampaoli optou pela mudança no jogo de hoje.

O ataque do Atlético também é modificado. Marquinhos formou o setor ao lado de Marrony e Savarino na rodada passada. Porém, por opção da comissão técnica, Keno — que foi regularizado recentemente — entra na função nesta noite.

Atlético-MG