PUBLICIDADE
Topo

Ytalo, do Red Bull Bragantino, pede cautela com Corinthians nas quartas

Ytalo, do Red Bull Bragantino - Divulgação
Ytalo, do Red Bull Bragantino Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2020 19h03

Classificação e Jogos

O atacante Ytalo, do Red Bull Bragantino, recordou a experiência do clube na temporada passada para pedir cautela com o Corinthians. Assim como na atual edição do Paulistão, em 2019, o então Red Bull Brasil fez a melhor campanha geral, mas acabou eliminado logo nas quartas de final, quando teve o Santos pelo caminho.

"O Corinthians tem uma grande equipe, grande treinador e, apesar do início ruim, conseguiu os resultados que precisava para avançar. É uma equipe que cresce na fase final. A gente tem a experiência do ano passado, quando classificamos em primeiro no geral também, mas perdemos nas quartas para o Santos. Esperamos que a experiência nos ajude a passar pelo Corinthians", declarou o atacante em entrevista ao Expediente Futebol, hoje.

Ytalo, que é o artilheiro do Campeonato Paulista com sete gols, ainda falou sobre a impossibilidade de o Red Bull Bragantino mandar o jogo em Bragança Paulista. A cidade do interior de São Paulo está impedida de receber jogos, pois está na fase laranja do plano do governo do estado de flexibilização da quarentena.

"A gente perde um pouco de jogar em Bragança por conhecer melhor o campo. É um campo muito bom, que a gente conhece melhor que os adversários. Seria bacana poder jogar lá até porque os outros três mandantes vão jogar em casa. Mas, mesmo jogando longe de Bragança nesses últimos dois jogos, conseguimos as vitórias", completou.

Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam na quinta-feira, às 19h, no Morumbi.

UOL Esporte vê TV