Topo

Ricardo Rocha é o entrevistado do programa Os Canalhas desta terça-feira

Ricardo Rocha vai falar sobre sua carreira dentro e fora dos gramados no futebol - Marcello Zambrana/AGIF
Ricardo Rocha vai falar sobre sua carreira dentro e fora dos gramados no futebol Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

27/07/2020 19h20

Campeão mundial com a seleção brasileira em 1994 e com passagens importantes em clubes como São Paulo, Vasco, Flamengo e Real Madrid, o ex-zagueiro, dirigente e atualmente Ricardo Rocha é o entrevistado do programa Os Canalhas nesta terça-feira, a partir das 14h, ao vivo no UOL Esporte.

Em papo com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana, Ricardo Rocha vai falar sobre sua carreira e conquistas como jogador de futebol, como dirigente, e também fazer análises sobre o futebol atual no momento em que o Brasil volta a ter jogos após a paralisação devido à pandemia do novo coronavírus.

O ex-jogador pernambucano tem uma história de superação até a chegada aos títulos na carreira como jogador de futebol. Já no período de seleção brasileira, antes do tetra em 1994, também esteve na equipe que jogou a Copa de 1990, comandada por Sebastião Lazaroni e muito criticada pelos torcedores após a fraca campanha.

Ao lado de Deco, Dorival Júnior e Vagner Mancini, ele foi nomeado para compor um órgão de fiscalização do Programa de Modernização a Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro, o Profut.

Além de seu trabalho dentro e fora do campo nos clubes de futebol, Ricardo Rocha também teve atuações como comentarista nos últimos anos, tendo passado pelo Sportv e também pelo Fox Sports, emissora que deixou no mês passado.

Os Canalhas: Quando e onde?

O programa Os Canalhas vai ao ar toda semana em duas edições semanais, na terça-feira, às 14h, e na quinta-feira, às 18h, em transmissão ao vivo, ou gravado, disponível na home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte no Youtube e no Facebook e Twitter, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana entrevistando personalidades importantes do esporte brasileiro. Inscreva-se no canal Os Canalhas no Youtube para conferir mais de João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana.