Topo

Liverpool

Salah deixa dúvidas sobre futuro no Liverpool: 'Quero aproveitar o momento'

Mohamed Salah durante partida do Liverpool contra o Bournemouth - GEOFF CADDICK / AFP
Mohamed Salah durante partida do Liverpool contra o Bournemouth Imagem: GEOFF CADDICK / AFP

Do UOL, em São Paulo

25/07/2020 11h58

Mohamed Salah deixou os torcedores do Liverpool preocupados depois de colocar em dúvida sua continuidade no clube inglês nas próximas temporadas. Em entrevista à rádio colombiana La FM, o jogador egípcio disse que prefere "aproveitar o momento".

"Eu quero aproveitar o momento, ninguém sabe como será o futuro e o que vai acontecer mais para frente. Estou feliz desde quando ganhamos a Liga dos Campeões e a Premier League", considerou Salah.

Questionado também sobre o "segredo" de Jürgen Klopp no comando do Liverpool, o atacante afirmou que tudo está relacionado com o pensamento da equipe.

"Na verdade, acho que no futebol não existem segredos, tudo tem a ver com trabalhar duro e ter uma mentalidade vencedora. A primeira coisa que eu fiz quando cheguei no Liverpool foi mudar o meu pensamento", disse.

Mohamed Salah foi contratado pelo Liverpool em junho de 2017. Desde então, o atacante já conquistou com o clube um troféu da Liga dos Campeões, da Premier League, da Supercopa da Uefa e também do Mundial de Clubes da Fifa.

O jogador teve o contrato renovado em julho de 2018. Atualmente, o acordo é válido até 2023.

Liverpool