Topo

Fluminense

Odair diz que amistoso do Fluminense com Botafogo elevou a 'régua'

Técnico do Fluminense, Odair Hellmann ficou satisfeito com o desempenho da equipe na vitória sobre o Botafogo - Daniel Perpétuo/Fluminense FC
Técnico do Fluminense, Odair Hellmann ficou satisfeito com o desempenho da equipe na vitória sobre o Botafogo Imagem: Daniel Perpétuo/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/07/2020 20h39

O técnico Odair Hellmann ficou satisfeito com o desempenho do Fluminense na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo hoje (25) no estádio Nilton Santos (RJ). Na avaliação do treinador, o amistoso serviu para elevar a "régua" da equipe na preparação para o Campeonato Brasileiro que se iniciará em agosto.

"Muito bom jogo. As duas equipes atuaram com muita intensidade, objetividade. Fizemos um jogo bastante consistente. Fiquei muito feliz com os aspectos que a equipe mostrou em campo. Claro que temos que corrigir algumas coisas, mas evoluímos em alguns aspectos, como no físico, por exemplo. O objetivo lá na frente é fazer um bom início de Brasileiro. Esse amistoso traz a régua lá para cima porque é um clássico, um adversário de Série A", declarou.

Em seguida, Odair Hellmann apontou os pontos onde enxergou evolução no time do Fluminense.

"Conseguimos iniciar um bloco de marcação mais alta. Iniciar e manter consistência durante a partida. A parte de construção no campo do adversário... Esses foram aspectos treinados. Importante para aumentar o repertório nessa caminhada", disse.

O Fluminense voltará a enfrentar o Botafogo no estádio Nilton Santos no próximo fim de semana.

A estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro será no dia 9 de agosto, contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Fluminense