Topo

City e Arsenal; Milan e Atalanta; os jogos desta terça e onde assistir

Gabriel Jesus comemora seu gol pelo Manchester City, em partida contra o Bournemouth - Laurence Griffiths/Getty Images
Gabriel Jesus comemora seu gol pelo Manchester City, em partida contra o Bournemouth Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/07/2020 04h00

Os jogos de futebol desta terça-feira (21) iniciam na parte da tarde com os Campeonatos Inglês e o Italiano. Manchester City, Arsenal, Watford e Aston Villa entram em campo pela Premier League pela penúltima rodada da competição. Com a tabela quase definida, o Watford luta para não ser rebaixado, já o Aston Villa tem poucas chances de permanecer na elite do torneio.

No Italiano, o Milan briga pela vaga na Europa League, enquanto a Atalanta disputa a vice-liderança com a Internazionale.

14h - Watford x Manchester City

37ª rodada do Campeonato Inglês
Estádio Vicarage Road
Onde assistir: ESPN Brasil
O Manchester City, vice-campeão isolado, entra em campo para enfrentar o Watford, que vive uma difícil situação na 17ª colocação da tabela.

14h30 - Atalanta x Bologna

35ª rodada do Campeonato Italiano
Estádio Atleti Azzuri D'italia
Sem transmissão prevista
A Atalanta disputa o vice-campeonato com a Internazionale e busca cada vez mais assegurar a sua vaga na Champions League. O Bologna, em 10º lugar, não possui chances de se classificar para os torneios continentais.

16h15 - Aston Villa x Arsenal

37ª rodada do Campeonato Inglês
Estádio Villa Park
Onde assistir: Fox Sports
Em 18º na tabela, o Aston Villa entra em campo brigando para permanecer na Premier League. O Arsenal, por sua vez, ainda sonha com a classificação na Liga Europa.

16h45 - Sassuolo x Milan

35ª rodada do Campeonato Italiano
Estádio Luigi Ferraris
Sem transmissão prevista
Ocupando o 7º lugar, o Milan brigar por uma vaga na Liga Europa com o Napoli e a Roma. O Sassuolo, em 8º tenta, diminuir a vantagem do time de Milão.