PUBLICIDADE
Topo

Inter de Milão quer Kanté e pede reunião com Chelsea, diz jornal

N"Golo Kanté é alvo de Antonio Conte, que trabalhou com ele no Chelsea - Visionhaus
N'Golo Kanté é alvo de Antonio Conte, que trabalhou com ele no Chelsea Imagem: Visionhaus

Do UOL, em Porto Alegre

13/07/2020 11h52

Antonio Conte quer voltar a comandar N'Golo Kanté. O treinador da Inter de Milão pediu uma reunião com o Chelsea para tentar levar o meio-campista para o futebol italiano, segundo o jornal Mirror.

Ainda que tenha investido alto na janela de transferências passada, o clube italiano não conseguiu o objetivo de conquistar o título italiano. Atualmente, ocupa o quarto lugar na classificação, com 65 pontos, e encara o Torino, hoje às 16h45 (de Brasília).

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, a Inter de Milão procura alterar bastante o grupo. Ainda sem certeza sobre a permanência de Lautaro Martínez, alvo do Barcelona, o time tem na mira o lateral Emerson, também do Chelsea, o meio-campista Arturo Vidal, o 'novo Pirlo' Sandro Tonali e já teve a chegada de Hakimi confirmada.

No encontro, de acordo com as publicações, a Inter quer ouvir o valor definido pelo Chelsea para vender Kanté. Os italianos prometem investir alto para completar acordo. Conte comandou Kanté exatamente no clube inglês.

Com 29 anos, o francês disputou 27 jogos e marcou três gols na atual temporada.

Internazionale