PUBLICIDADE
Topo

Sem negócio com Barça por Lautaro, Inter vai atrás de brasileiro do Chelsea

Frank Lampard, técnico do Chelsea, cumprimenta Emerson Palmieri. Jogador pode ir para Inter de Milão - John Sibley/Reuters
Frank Lampard, técnico do Chelsea, cumprimenta Emerson Palmieri. Jogador pode ir para Inter de Milão Imagem: John Sibley/Reuters

Do UOL, em Porto Alegre

03/07/2020 08h39

Sem concluir a negociação com Barcelona por Lautaro Martínez, que poderia levar para seu elenco o lateral Junior Firpo, a Inter de Milão já trabalha com outra alternativa no mercado da bola. O alvo é o brasileiro Emerson Palmieri, do Chelsea, segundo a Sky Sports.

O clube já teria, inclusive, feito uma oferta ao clube inglês para contar com o jogador de 25 anos, que disputou 19 partidas na atual temporada.

Emerson é brasileiro e fez categorias de base no Santos. Chegou a defender o time principal do Peixe até 2014, quando foi emprestado ao Palermo, depois para Roma. Durante o período na Itália, se naturalizou.

A investida ocorre depois da negativa em mais uma rodada de negociações com o Barcelona envolvendo Lautaro Martínez. O clube espanhol não atingiu o valor esperado pelos italianos para venda do atacante argentino. O negócio poderia envolver Junior Firpo.

Reforçar as laterais parece ser prioridade na Inter de Milão. Ontem, o Real Madrid anunciou a venda dee Hakimi, que se juntará ao grupo comandado por Antonio Conte na próxima temporada.

Internazionale