PUBLICIDADE
Topo

Juca: "Gobbi disse que, se for eleito, que o corintiano não espere títulos"

Do UOL, em São Paulo

10/07/2020 04h00

Enquanto dentro de campo o técnico Tiago Nunes tem a missão de recuperar o Corinthians num início de temporada abaixo do esperado, fora dele o ambiente do Alvinegro tem problemas financeiros e a disputa política em ano de eleições que definirá o sucessor de Andrés Sanchez. Entre os candidatos está Mário Gobbi, que já esteve à frente do clube entre 2012 e 2015.

No podcast Posse de Bola #40, o jornalista Juca Kfouri destaca uma entrevista concedida por Gobbi. Mandatário no período de títulos importantes, como a Libertadores e o Mundial de Clubes, ele não prometeu novas conquistas aos torcedores e tem como meta principal colocar as contas em dia.

"O candidato Mário Gobbi, numa entrevista que deu lançando a sua candidatura, com muita firmeza, disse que, se ele for eleito, o corintiano não espere títulos, espere saneamento, espere estacas, base para que o Corinthians possa depois ser autossustentável", ressalta Juca (disponível no vídeo acima a partir de 1:05:14).

"Fez um discurso corajoso para quem é candidato e quer ser presidente do clube, mas fez o discurso do saneamento econômico, que é o que o corintiano consciente haverá de querer", completa o colunista do UOL.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Futebol