Topo

Manchester United

Meia polêmico só pensará no United após evitar queda no Inglês, diz agente

Jack Grealish está na mira do Manchester United, mas quer esperar fim do campeonato - Carl Recine/Reuters
Jack Grealish está na mira do Manchester United, mas quer esperar fim do campeonato Imagem: Carl Recine/Reuters

Do UOL, em Porto Alegre

08/07/2020 10h11

Na mira do Manchester United, o meia Jack Grealish só irá pensar em transferências após evitar o rebaixamento do Aston Villa, time que defende no Campeonato Inglês. A afirmação foi do empresário do atleta, But Barnett.

"Não há acordo firmado com nenhum clube. Eles (Aston Villa) não estão pensando nisso agora, querem evitar o rebaixamento", disse ao jornal Stretty News.

Segundo o agente, o mesmo vale para o jogador, que sequer planeja a ida para os Red Devils antes de atingir o objetivo no clube atual.

"Jack está focado e trabalhando duro para evitar o rebaixamento. Ele não pode parar de pensar nisso. Ele pensa só nisso agora. Ele não está interessado em nada antes de evitar a queda do Aston Villa", completou.

Grealish tem carreira marcada por polêmicas. Ele já foi agredido por um torcedor durante uma partida, já disse que gosta de 'provocar ódio' nos rivais e recentemente foi acusado de furar a quarentena, bater seu carro em um veículo que estava parado e fugir do local.

Evitar o rebaixamento do Aston Villa não será tão simples. O time está em 18º na classificação, quatro pontos atrás do do primeiro fora da zona de queda. Amanhã, o time encara exatamente o possível destino do atleta, Manchester United. O jogo está marcado para as 16h15 (de Brasília).

Com 24 anos, o meia-atacante inglês marcou nove gols em 36 jogos.

Manchester United