Topo

Manchester United

Dortmund define prazo para ouvir proposta do United por Sancho, diz jornal

Jadon Sancho segue como alvo do Manchester United, em negociação complicada - Lars Baron/Getty Images
Jadon Sancho segue como alvo do Manchester United, em negociação complicada Imagem: Lars Baron/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

07/07/2020 15h38

O Borussia Dortmund estabeleceu data máxima para ouvir proposta do Manchester United por Jadon Sancho, de 20 anos. O clube alemão definiu que o prazo para análise de oferta vence em 10 de agosto, segundo jornal Mirror.

Sancho não sairá de Signal Iduna Park por menos de 100 milhões de euros (R$ 605 milhões na cotação atual). O alto valor solicitado já fez o time inglês recuar ao menos duas vezes.

O jovem, porém, está disposto a retornar a seu país de origem. Com comportamento questionado nos bastidores do Borussia, Sancho está animado com a chance de poder atuar em alto nível na Inglaterra.

E é exatamente no desejo do jogador que os Red Devils apostam. De acordo com a publicação, o técnico Ole Gunnar Solskjaer, inclusive, já teria conversado com o jogador para explicar o projeto do clube para a próxima temporada.

O Dortmund quer que qualquer negociação se conclua antes do dia 10 de agosto pois partirá para Suíça para um período de treinamento. Se for para Sancho se desligar do clube, o ideal é que não viage com o restante do grupo e já esteja livre para acertar detalhes com o United.

Na atual temporada, Sancho marcou 20 gols em 44 partidas. Há três anos, o clube alemão pagou aproximadamente 9 milhões de euros (R$ 54,4 milhões na cotação atual) por ele.

Manchester United