Topo

Ribéry tem casa furtada na Itália e ameaça deixar a Fiorentina

Franck Ribéry teve casa furtada na Itália e ameaça deixar a Fiorentina - Xinhua/Nikku
Franck Ribéry teve casa furtada na Itália e ameaça deixar a Fiorentina Imagem: Xinhua/Nikku

Do UOL, em Porto Alegre

06/07/2020 11h54

O meia-atacante francês Frank Ribéry teve uma surpresa negativa ao voltar para casa após viajar com a Fiorentina até Parma para o jogo de ontem pelo Campeonato Italiano. A residência, localizada em Bagno a Ripoli, na província de Florença, foi furtada. Os criminosos levaram relógios, joias e uma quantia em dinheiro não informada.

O francês registrou tudo em seu perfil no Instagram. Nos stories, ele mostra um vídeo de como encontrou os cômodos da casa.

Segundo o jornal Corriére dello Sport, a polícia italiana ainda não encontrou os responsáveis, mas foi chamada e esteve no local para registrar o ocorrido.

O acontecimento fez o jogador levantar dúvidas sobre sua permanência no clube, que defende desde a saída do Bayern de Munique.

"Depois da vitória contra o Parma, retornei para minha casa, na Itália, país em que decidi continuar minha carreira depois de muitos anos maravilhosos, e aqui está o que descobri. Minha esposa perdeu algumas joias e roupas, mas graças a Deus isso não é o mais importante. O que mais me chocou foi a sensação de estar desarmado diante de tudo isso, estar nu", postou o jogador no Instagram.

"Graças a Deus minha esposa e filhos estavam em Munique, seguros. Mas, como podemos confiar hoje? Como podemos nos sentir seguros depois deste roubo? Não quero focar no dinheiro, graças a Deus não perdemos nada, jogo futebol por paixão, não por dinheiro. Mas com paixão ou não, minha família vem em primeiro lugar e tomaremos as decisões necessárias para nosso bem-estar", finalizou.

Ribéry, de 37 anos, marcou três gols em 15 jogos na atual temporada. A Fiorentina é o primeiro clube que defende desde as 12 temporadas no futebol alemão.