Topo

Philippe Coutinho e Ainê anunciam gravidez de um menino e revelam nome

Coutinho e a mulher, Ainê, anunciam gravidez do terceiro filho - Reprodução/Instagram
Coutinho e a mulher, Ainê, anunciam gravidez do terceiro filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2020 07h20

Philippe Coutinho e a mulher, Ainê, anunciaram hoje de manhã a gravidez do terceiro filho, um menino. O casal compartilhou, em suas respectivas redes sociais, fotos da família para anunciar a novidade.

Ainê contou que o menino veio de surpresa. Ela e o jogador do Bayern de Munique já são pais de Maria, 4 anos, e Esmeralda, 1. "E quem diria... depois de levar quatro anos para engravidar da Maria e dois anos da Esmeralda, você veio de surpresa!! E que surpresa maravilhosa! Um presente de Deus para nós! Nosso menino, nosso José está a caminho", escreveu Ainê.

"Felicidade. Que surpresa maravilhosa! Glória a Deus pela sua vida, meu filho!", publicou, por sua vez, Coutinho.

"Que notícia maravilhosa! Parabéns família! Que o Senhor os abençoe grandemente! Super feliz por vocês", comentou, no post de Aimê, Natália Becker, mulher do goleiro do Liverpool Alison,

"Família bonita. Esperando José", escreveu Sofía Balbi, mulher de Luis Suárez, na publicação de Coutinho. "Parabéns, irmão", desejou o zagueiro Miranda, do Jiangsu Suning.

O Bayern de Coutinho venceu, neste fim de semana, o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha. O jogador recupera a forma depois de ser submetido a um processo cirúrgico no tornozelo direito.