PUBLICIDADE
Topo

'Fazem tudo por dinheiro, não se compra coração', diz Maradona sobre filhas

Diego Maradona partiu para o ataque hoje contra as filhas Dalma e Gianinna - Marcos Brindicci/Getty Images
Diego Maradona partiu para o ataque hoje contra as filhas Dalma e Gianinna Imagem: Marcos Brindicci/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/07/2020 23h30

Diego Maradona partiu para o ataque hoje contra as filhas Dalma e Gianinna, que revelaram recentemente que pensam em buscar a Justiça para conseguir ajuda ao pai pela dependência química.

"Eu estava morto, não é? E agora, o que vão dizer? O que vão inventar? Estão fazendo tudo por dinheiro. E com dinheiro não se compra o coração de ninguém", disse o ex-jogador, em vídeo publicado pela emissora América TV, da Argentina.

"Maradonianos, eu amo vocês, eu os adoro. Sigam-me, que eu não vou falhar com vocês. Eu nunca falhei com vocês, e desta vez tampouco o farei. Eu tenho ao meu redor pessoas que amo, que realmente me fazem bem. Fiquem tranquilos, um beijo grande", completou.

A filha Gianinna reagiu às palavras de Maradona com uma mensagem publicada no Instagram. "Eu continuo escolhendo preservá-lo. Quem me conhece sabe da relação que tenho com ele, das vezes em que cumpri um papel que não cabia a mim", escreveu.

"Eu sei quem sou e sei como ajo. Conhecer o meu filho me fez saber quais são as minhas prioridades na vida", completou Gianinna, que demonstrou preocupação com o pai nas últimas aparições públicas de Maradona.

Em 2017, o ex-jogador cogitou pedir a prisão de Gianinna por causa de uma briga judicial travada com a ex-mulher, Claudia Villafañe. Ele acusava a filha de esconder o dinheiro que ele alega ter sido roubado pela ex-esposa quando estavam casados.

Futebol