Topo

Santos

Santos anuncia novo patrocinador para barra traseira do uniforme

Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

01/07/2020 14h52

O Santos anunciou hoje (1) o novo patrocinador que estampará a barra traseira do uniforme, abaixo dos números. O grupo Foxlux substitui a Algar, empresa que ocupava o espaço e não renovou o vínculo. A Foxlux assinou com o Peixe até o final de junho de 2021.

O grupo Foxlux optou por estampar outra marca da empresa em jogos do Santos na Libertadores. Nesses duelos, a Famastil, empresa do mesmo grupo e com mais popularidade no mercado sul-americano, aparecerá na barra traseira do uniforme santista.

"Damos as boas vindas à Foxlux ao maior clube brasileiro no mundo. Acreditamos muito no potencial dessa parceria, esperamos fazer a diferença e ajudar o Grupo a alcançar seus objetivos de reconhecimento de marca e negócios", afirmou o presidente José Carlos Peres.

O novo patrocinador do Santos fica baseado no estado do Paraná e tem mais de 20 anos no mercado nos segmentos de iluminação, ferramentas, materiais elétricos e utilidades. A Famastil trabalha há mais de 65 anos na linha de construção e jardinagem.

Com o novo parceiro, o Peixe totaliza oito patrocinadores: Casa de Apostas, Oceano B2B, Philco, Orthopride, Kicaldo, Unicesumar, Kodilar e Foxlux.

Santos