Topo

Juventus

Cristiano Ronaldo ousa com look colorido e companheiros da Juventus brincam

Cristiano Ronaldo posou com um look colorido após vitória da Juventus - Reprodução / Instagram
Cristiano Ronaldo posou com um look colorido após vitória da Juventus Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/06/2020 12h26

Cristiano Ronaldo escolheu um look ousado para curtir o final de semana de folga. Depois de marcar na vitória da Juventus sobre o Lecce por 4 a 0, o camisa 7 vestiu um conjunto muito colorido e chamou a atenção dos seguidores e também de seus companheiros de clube.

A camisa e a bermuda são da Louis Vuitton e levam a estampa da marca em tons de vermelho, azul, verde e amarelo. O conjunto, no site italiano grife, é comercializado por 1240 euros (aproximadamente R$ 7.621).

Starting the weekend with a good vibe and a good style

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

"Inacreditável", brincou Leonardo Bonucci nos comentários da publicação no Instagram. Juan Cuadrado disse que a roupa era perfeita para um passeio pelas praias da Colômbia: "Bom estilo". Já ex-jogador Claudio Marchisio, também ex-Juventus, publicou vários emoticons de riso.

Sempre lembrado por seus looks irreverentes, Daniel Alves também comentou a escolha do amigo. "Eu, como especialista em moda, digo que é inesquecível!", brincou o brasileiro.

Antes do post com o look colorido, o camisa 7 também usou as redes sociais para comemorar a vitória de ontem. Publicando uma foto do elenco, CR7 escreveu: "Vitória importante! Grandes homens!".

Cristiano Ronaldo deve voltar a campo com a Juventus já na próxima terça-feira (30). A equipe do português visita o Genoa pela 29ª rodada do Campeonato Italiano.

Juventus