PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Por Barcelona, Lautaro e Pjanic afastam assédio de outros times, diz jornal

Lautaro Martínez é alvo de gigantes europeus, mas deve optar pelo Barcelona - Giuseppe Maffia/NurPhoto/Getty Images
Lautaro Martínez é alvo de gigantes europeus, mas deve optar pelo Barcelona Imagem: Giuseppe Maffia/NurPhoto/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/06/2020 07h53

O argentino Lautaro Martínez e o bósnio Pjanic devem movimentar a próxima janela de transferências da Europa nos próximos meses.

Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", os atletas, que estão na mira de diversos clubes europeus, afastaram as sondagens que receberam até agora por um único motivo: o desejo de jogar no Barcelona.

O veículo afirmou que os atletas da Inter de Milão e Juventus afastaram o assédio de outros clubes nas últimas semanas e devem vestir a camisa da equipe catalã na temporada 2020/2021.

Lautaro teria rejeitado ouvir propostas do Manchester City e do Real Madrid para aguardar o pagamento de sua cláusula pelo Barcelona.

Pjanic, por sua vez, já recebeu ofertas do PSG e do Chelsea, mas espera uma proposta oficial dos catalães para concretizar a negociação. Segundo o veículo, ele acredita que, aos 30 anos, não deverá receber outra chance desta magnitude.

Pjanic deve trocar a Juventus pelo Barcelona nos próximos meses -  REUTERS/Heino Kalis -  REUTERS/Heino Kalis
Pjanic deve trocar a Juventus pelo Barcelona nos próximos meses
Imagem: REUTERS/Heino Kalis

O Barcelona, ainda de acordo com o jornal, não tomou nenhuma posição oficial devido à paralisação do futebol europeu - o Campeonato Espanhol, por exemplo, será reiniciado amanhã.

Futebol