Topo

Sormani diz que Neymar é fraco por querer voltar ao Barça: 'Garoto mimado'

Sormani opina sobre posicionamento de Daniel Alves - Reprodução
Sormani opina sobre posicionamento de Daniel Alves Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2020 16h10

O desejo de Neymar de deixar o Paris Saint-Gemain e retornar ao Barcelona incomodou Fábio Somani. Presente no "Fox Sports Rádio" de hoje, o comentarista chamou o camisa 10 de "fraco" e "mimado" por querer encerrar seu vínculo com o clube francês antes do término de seu contrato.

Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", Neymar mantém intacta a ideia de retornar ao clube catalão num futuro próximo. Na última janela de transferências, o camisa 10 protagonizou uma tentativa frustrada de deixar o time francês.

"Garoto mimado. É adulto só na idade. Pensa como uma criança, que tudo quer e tudo tem. Se houvesse um pouquinho que profissionalismo nele, cumpriria o contrato. Foi contratado a peso de ouro, foi apresentado à Torre Eiffel, que ficou verde e amarela em homenagem ao Brasil e a ele. Como é que um cara que recebe tudo isso não retribui? Falta ao Neymar mais profissionalismo", afirmou Sormani.

"E outra coisa: está se mostrando um fraco. Tentou sair do Barcelona para o PSG para ser o melhor do mundo, porque não queria ficar na sombra do Messi. Fracassou. Agora está querendo voltar a se esconder na barra da saia da mamãe, que atende pelo nome de Lionel Messi. Não é capaz de fazer com o PSG o que o Messi fez com o Barcelona? O que o Cristiano Ronaldo fez com o Real Madrid e está tentando fazer na Juventus? Por que tem que fugir quando as coisas não dão certo? É um craque, um talento que se desperdiça por falta de foco", completou o comentarista.