Topo

'Sim ou sim': Neymar revela obsessão por voltar ao Barcelona, diz jornal

Neymar quer "corrigir" erro de ter trocado o Barcelona pelo PSG - Bertrand GUAY / AFP
Neymar quer "corrigir" erro de ter trocado o Barcelona pelo PSG Imagem: Bertrand GUAY / AFP

Do UOL, em São Paulo

08/06/2020 07h41Atualizada em 08/06/2020 10h46

Sem jogar há quase três meses devido à pandemia do coronavírus, o atacante Neymar mantém, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, intacta a ideia de voltar ao Barcelona em um futuro próximo.

O veículo afirmou, em notícia publicada na manhã de hoje, que o astro brasileiro quer "corrigir o erro" de ter deixado o clube catalão rumo ao PSG, sua equipe atual, em 2017.

O camisa 10, que protagonizou a última janela de pré-temporada na Europa com a tentativa frustrada de deixar Paris, teria revelado a amigos que atuam no time francês que retornaria à Espanha "sim ou sim".

Recentemente, Neymar recusou uma proposta de renovação milionária do PSG - o clube mantém contrato com o atacante até a metade de 2022.

Um dos "planos" da estrela para que a transferência aconteça o mais breve possível, de acordo com o jornal espanhol, é vencer a Liga dos Campeões com a camisa do PSG - o torneio é sonho de consumo do presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi. O título, no pensamento de Neymar, poderia facilitar sua saída.