PUBLICIDADE
Topo

Barcelona

Rivaldo: Trazer Neymar e Lautaro juntos é impossível e Barça deve escolher

Lautaro e Neymar, na mira do Barcelona - Montagem
Lautaro e Neymar, na mira do Barcelona Imagem: Montagem

Do UOL, em São Paulo

Impossível o Barcelona trazer Lautaro e Neymar ao mesmo tempo, diz Rivaldo

05/06/2020 11h22

Para o ex-jogador Rivaldo, o Barcelona deve escolher se vai priorizar o retorno de Neymar ou a contratação de Lautaro, pois é "impossível" trazer os dois na mesma janela, disse ele ao site "Betfair". Ele afirma que investir nos dois ao mesmo tempo causaria um enorme impacto financeiro ao clube.

"Eu acho quase impossível que ambos possam chegar no final da temporada. Seria ótimo, mas acho que isso é muito difícil e caro, então o Barcelona precisa focar verdadeiramente num e assegurar sua contratação. Qualquer um seria uma grande contratação, mas é preciso analisar os valores envolvidos e também o desejo do treinador Quique Sétien, perguntar a ele qual posição ele mais quer reforçar", disse Rivaldo.

Ainda segundo o brasileiro, a vinda do jogador argentino por 100 milhões de euros - valor que vem sendo citado pela imprensa - indicaria que ele chegaria ao clube para ser titular. "Hoje o Suárez ainda é titular indiscutível e isso poderia ser um problema para Lautaro", afirmou.

Rivaldo avalia que o argentino seria uma boa contratação no futuro para o Barcelona. Sobre Neymar, Rivaldo avalia que se o interesse do PSG por Ousmane Dembélé se concretizar em uma transferência, abriria caminho para o atacante "finalmente voltar ao Barcelona".

Barcelona