Topo

Barcelona

Barcelona relembra título da Champions em 2015 com Neymar em destaque

Imagem da conquista da Champions 2015 compartilhada pelo Barcelona tem Neymar em destaque  - Reprodução
Imagem da conquista da Champions 2015 compartilhada pelo Barcelona tem Neymar em destaque Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/06/2020 12h14

O Barcelona relembrou, em um postagem em suas redes sociais, a conquista da Liga dos Campeões em 2015 com uma imagem em que Neymar, atualmente no PSG, aparece em destaque. A celebração do título completa cinco anos hoje

A foto utilizada para marcar a data tem Neymar no centro da comemoração. O brasileiro ainda aparece em outros vídeos e imagens que estão sendo postada ao longo do dia.

Na ocasião, no dia 6 de junho de 2015, Neymar viveu o auge com a camisa do Barcelona. Naquele dia, o brasileiro fez o gol que selou a vitória por 3 a 1 sobre a Juventus, na final da Liga dos Campeões, e consolidou a histórica temporada da tríplice coroa da equipe, que venceu também o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei.

Como mostrou reportagem do UOL Esporte hoje, o que o jogador viveu naquele dia ainda pesa em seu desejo de retornar ao clube catalão, e as negociações com o Paris Saint-Germain para que isso aconteça devem ser retomadas em breve.

Por enquanto, as conversas estão suspensas por conta da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. A pessoas próximas, Neymar diz ter pouca confiança de um possível retorno nos próximos meses, mas sabe que novas tentativas serão realizadas.

Barcelona