Diniz critica indisciplina de atletas afastados no Fluminense: "Inadmissível"

Nesta quinta-feira, o técnico Fernando Diniz criticou a indisciplina dos quatro atletas afastados no Fluminense: John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur. A fala veio na coletiva de imprensa após o empate do Tricolor Carioca com o Cerro Porteño por 0 a 0, no Paraguai, pela fase de grupos da Libertadores.

"Foi algo inadmissível, em qualquer época, principalmente nos tempos de hoje. A gente espera que isso sirva de correção para esses e para outros. Também para o futebol brasileiro na questão de se levar mais a sério porque tem muita coisa envolvida no futebol profissional, são muitas famílias envolvidas. A gente tem que fazer com que aumente o máximo nossa chance de ganhar, sem nunca ter a certeza que iremos ganhar, mas temos que trabalhar com respeito e com o máximo de empenho para que as coisas aconteçam da maneira correta."

Fim de jogo! Fora de casa, o Fluminense empata em 0 a 0 com o Cerro Porteño e segue líder do Grupo A da @LibertadoresBR.

O próximo jogo será contra o Corinthians, no domingo, em São Paulo. pic.twitter.com/dmvPDKbCrz

? Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 25, 2024


Na última terça-feira o Fluminense informou o afastamento dos jovens após atos de indisciplina na concentração para o jogo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, que terminou com vitória do Tricolor por 2 a 1.

Diniz também respondeu se havia uma previsão de retorno dos atletas.

Continua após a publicidade

"Em relação aos garotos, a gente não tem uma previsão. Isso é uma coisa que a gente vai conversando no dia a dia", disse.

Apesar da indefinição, o Fluminense já havia comunicado que eles também perderiam  a partida contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Deixe seu comentário

Só para assinantes