Topo

Cachorro, tradutora Carlita e até avó invadem ao vivo de games; veja

Do UOL, em São Paulo

06/06/2020 04h00

Nem só dos participantes vive o Torneio Futebol Muleke de PES 2020. O campeonato também tem as participações especiais do pessoal que "invade" os jogos: o cozinheiro do Douglas Costa, o cachorro do Magalzão, a tradutora do Dylan, até a avó do nosso narrador Rudy Landucci...

Confira no vídeo acima o desempenho dos ajudantes dos nossos jogadores e siga acompanhando o campeonato no UOL Esporte! Neste sábado, dois duelos fecham as quartas de final: o influenciador Igão Underground enfrenta a atacante Gláucia, do São Paulo, às 16h30, enquanto o humorista Magalzão encara o meia Rildo, do Grêmio, às 17h.

O torneio

A competição organizada pelo UOL iniciou, na segunda-feira (1º), com 16 participantes e tem como finalidade arrecadar fundos para ajudar o combate ao coronavírus em comunidades carentes. Quem quiser doar pode fazer isso enquanto vê as partidas transmitidas pelo portal até domingo (7).

Para isso, basta apontar seu celular para o QR code que estará na tela e transferir o valor desejado, tudo com a segurança do PagSeguro. Todo o valor arrecadado será destinado ao coletivo G10 das Favelas.

Os jogos são realizados no eFootball PES 2020, na versão de PlayStation 4. O formato de disputa é o mata-mata simples, com jogos únicos. Em caso de empate, cada duelo é decidido nos pênaltis.

Nas transmissões, o torneio conta com a narração (e imitações) do comediante Rudy Landucci com comentários de Igor Rezende (do canal Brasil Kickers), Alline Calandrini (ex-jogadora da seleção brasileira), Eduardo Tironi (do podcast Posse de Bola, do UOL) e Luís Simon (do Blog do Menon, do UOL), tudo isso com a produção da equipe do MOV.