PUBLICIDADE
Topo

Denílson critica possível volta do Campeonato Carioca: 'Muito exagerada'

Denilson durante programa da "TV Bandeirantes"  - Reprodução
Denilson durante programa da "TV Bandeirantes" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2020 13h44

Para Denílson, ainda é cedo para pensar em retorno de campeonatos no Brasil. Debatendo, durante o Jogo Aberto de hoje, a possível volta do Campeonato Carioca no meio de junho, o comentarista vê a medida como exagerada.

Favorável à volta dos treinamentos, desde que as medidas de segurança sejam adotadas, Denílson acredita que o Flamengo está 'passando da linha' ao defender a retomada do Estadual.

"Acho muito exagerada a volta de jogos oficiais. Sou de acordo com o treinamento, dentro dos cuidados que os clubes têm dado para os jogadores, mas para voltar um jogo oficial, acho que o Flamengo está passando um pouco da linha", disse o ex-jogador, que sempre foi favorável à volta dos treinamentos.

Em reunião, ontem, no RioCentro, os times da Série A do Campeonato Carioca - com exceção de Botafogo e Fluminense - desenharam um planejamento inicial para que a competição seja retomada no dia 14 de junho. Além disso, os clubes conseguiram a autorização para voltar a algumas modalidades de treinos a partir de terça-feira (26).

UOL Esporte vê TV