Topo

Para Zé Elias, possível interesse do Corinthians em Tevez é desvio de foco

Zé Elias, comentarista dos canais ESPN - Reprodução
Zé Elias, comentarista dos canais ESPN Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2020 20h04

Comentarista dos canais ESPN, Zé Elias criticou o possível interesse do Corinthians nos atacantes Tevez e Jô. O ex-jogador acredita que especulações como essas desviam a atenção dos reais problemas do clube.

"O Corinthians não tem que ir atrás nem de Tevez nem de Jô. Isso é desvio de foco para não falarem da situação financeira e dos problemas do Corinthians. Daqui a pouco vem outro assunto e as pessoas vão se esquecendo do que está acontecendo no Corinthians. A 'guerra' entre presidente e treinador parece que foi sanada. E ninguém tem falado nada sobre como o Corinthians vai jogar, como está a preparação do time. Ninguém foi ouvir o Tiago Nunes. Tem muita coisa no ar antes de falar em Tevez e em Jô", opinou.

Para Zé Elias, a direção e comissão técnica do Corinthians devem se ocupar com problemas mais urgentes, como a possibilidade de o time ficar fora da segunda fase do Paulistão. De qualquer forma, o ex-jogador avaliou que Jô se encaixaria melhor no time do que Tevez.

"Vai trazer o Tevez para jogar com Janderson e Vágner Love pelos lados? O Corinthians deve ficar fora da segunda fase do Paulistão, quando voltar. Muitas coisas precisam ser analisadas antes dessas contratações. Entre os dois, acho que o Jô se encaixa melhor no sistema de jogo do Tiago Nunes, e conseguiria participar mais da partida fisicamente", completou.