PUBLICIDADE
Topo

Chelsea e Juventus negociam troca entre Jorginho e Pjanic, diz jornal

Jorginho já está há duas temporadas no Chelsea; o ítalo-brasileiro foi titular em todos os jogos da equipe londrina na Liga dos Campeões 2019/20 - James Williamson/AMA - via Getty Images
Jorginho já está há duas temporadas no Chelsea; o ítalo-brasileiro foi titular em todos os jogos da equipe londrina na Liga dos Campeões 2019/20 Imagem: James Williamson/AMA - via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/05/2020 08h06

Jorginho, volante do Chelsea, e Miralem Pjanic, meia da Juventus, podem trocar de clube na próxima janela de transferências, com o ítalo-brasileiro indo para a equipe de Turim e o bósnio, para o time londrino, segundo o jornal britânico The Guardian.

O volante do Chelsea teria interesse em jogar na Juventus para poder voltar a ser treinado pelo italiano Maurizio Sarri, com quem trabalhou entre 2015 e 2019 na Napoli e na própria equipe londrina.

Já o bósnio, segundo o The Guardian, por mais que seja um dos atletas com mais minutos em campo na equipe de Turim na atual temporada - foi titular em todas as partidas da Liga dos Campeões 2019/20 -, não é considerado um jogador importante por Sarri.

Pjanic já esteve envolvido em outras negociações com clubes europeus. Recentemente, ficou próximo de ir para o Barcelona em uma troca que envolveria o volante brasileiro Arthur, que preferiu permanecer na Espanha.

Futebol