PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Haaland descarta pensar em transferência para Real e prioriza Dortmund

Erling Haaland foca no trabalho no Borussia Dortmund e não pensa no Real Madrid - Guido Kirchner/picture alliance via Getty Images
Erling Haaland foca no trabalho no Borussia Dortmund e não pensa no Real Madrid Imagem: Guido Kirchner/picture alliance via Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

13/05/2020 08h21

O atacante Erling Haaland não pensa na possibilidade de transferência para o Real Madrid. Atualmente no Borussia Dortmund, o jogador de 19 anos afirma que está preocupado apenas para o recomeço da temporada.

"Estou concentrado no meu trabalho para melhorar a cada dia. Dou atenção aos detalhes e vejo que isso me faz melhorar ainda mais. Quero ser o melhor possível", disse.

Haaland é o principal alvo do clube espanhol para a linha de frente. O jogador marcou 12 gols em 11 jogos pelo Borussia Dortmund e dá atenção apenas ao recomeço do Campeonato Alemão, quando sua equipe enfrenta um clássico contra o Schalke 04.

"Mal posso esperar para jogar meu primeiro clássico do Vale do Ruhr. Joguei quatro clássicos, mas nunca um assim", completou.

O Real Madrid está disposto a investir alto para a chegada do jogador. Haaland é visto como atleta de qualidade para assumir posto relevante no time e ainda jovem com potencial de evolução e valorização.

Real Madrid