PUBLICIDADE
Topo

Atacante do Real Madrid sofre fratura durante treinamento em casa

Luka Jovic foi aconselhado pelo Real Madrid a se afastar de polêmicas durante a quarentena  - DeFodi Images/Getty Images
Luka Jovic foi aconselhado pelo Real Madrid a se afastar de polêmicas durante a quarentena Imagem: DeFodi Images/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

08/05/2020 12h44

Classificação e Jogos

O atacante Luka Jovic sofreu uma fratura no calcanhar do pé direito, informou o Real Madrid. O quadro ocorreu durante treinamentos realizados em casa, e o clube não detalhou a circunstância da lesão.

O jogador esteve na Sérvia durante o período de quarentena, mas já havia retornado a Madrid. Nas atividades sob orientação do clube, mas à distância, ele sofreu a fratura. O tempo de parada não foi determinado, porém, segundo o jornal Marca, se estenderá por 'várias semanas'.

Durante o isolamento social em razão da pandemia de coronavírus, Jovic se envolveu em polêmica. O jogador teria furado as determinações do governo e precisou se explicar.

Além disso, Jovic é um dos jogadores mais cotados para deixar o Real. Sem sucesso no clube, ele é alvo do Milan e do Arsenal.

Com 22 anos, Jovic custou 60 milhões de euros (R$ 373,3 milhões na cotação atual) ao Real Madrid. Na atual temporada ele disputou 24 jogos e marcou apenas dois gols.

Real Madrid