Topo

Real Madrid

Jogador do Real Madrid fura confinamento e pode pegar até prisão na Sérvia

Jovic precisará se explicar na Sérvia por ter descumprido confinamento - PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
Jovic precisará se explicar na Sérvia por ter descumprido confinamento Imagem: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Do UOL, em Porto Alegre

16/04/2020 12h55

Luka Jovic, do Real Madrid, não respeitou as regras de confinamento na Sérvia e terá que se explicar à fiscalização do país, segundo informa o jornal Mundo Deportivo citando o site sérvio Pink.tv.

O jogador teria sido flagrado em março descumprindo as regras impostas no país. Jovic deixou a Espanha para passar o período de quarentena em razão da pandemia de coronavírus em casa.

Dependendo da gravidade do delito, o jogador pode ser multado em até 1.275 euros (R$ 7.248 pela cotação atual) ou até cumprir detenção de até três anos. O jogador poderia usufruir de prisão domiciliar, mas neste caso não poderia se reapresentar ao Real em data a ser definida.

Segundo as publicações, Jovic explicou que iria ao supermercado e não conhecia as regras de confinamento na Sérvia. O jogador disse que assumiria as consequências de seus atos e pediu desculpas públicas.

A pena será conhecida nos próximos dias. Com 22 anos, ele chegou ao clube espanhol na temporada atual, em que fez dois gols em 24 partidas. Sem espaço, deve ser negociado na próxima janela de transferências.

Real Madrid