Topo

Bandeira: Flamengo tem condições de disputar o J. Jesus com clubes europeus

Técnico Jorge Jesus orienta time do Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores  - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Técnico Jorge Jesus orienta time do Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores Imagem: Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2020 14h03

Após trocar farpas com a atual diretoria do Flamengo a respeito do incêndio no Ninho do Urubu, que vitimou dez jogadores das categorias de base do clube, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello falou sobre a renovação do técnico Jorge Jesus com o Rubro-negro.

Convidado do Bate-Bola Debate desta terça-feira, o dirigente afirmou que, após as conquistas do Campeonato Brasileiro e Libertadores, o português está motivado para levantar ainda mais taças pelo Mengão. Além disso, Bandeira acredita que, apesar da desvalorização do real, o Fla tem condições de 'disputar' o treinador com clubes europeus.

"O Jorge Jesus deve estar extremamente feliz com os resultados que conseguiu com o Flamengo. Acho que ele deve estar motivado para conseguir mais ainda, quem sabe esse ano, se houve o Mundial de Clubes, ele conseguir essa segunda estrela para nós. Acho que isso já é uma grande motivação. O Flamengo é um clube que tem condições de disputar o Jesus com grandes clubes europeus", declarou o ex-presidente.

Detentor de três títulos - Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara - em 2020, Jorge Jesus, que atualmente está em Portugal, tem contrato com o Flamengo até maio deste ano.