PUBLICIDADE
Topo

Jaqueline arrisca cortar o cabelo de Murilo durante a quarentena

16.ago.2012 - Murilo (e) e Jaqueline participam de evento após a Olimpíada de Londres - João Pires/Divulgação
16.ago.2012 - Murilo (e) e Jaqueline participam de evento após a Olimpíada de Londres Imagem: João Pires/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/04/2020 14h00

Jaqueline, a craque do vôlei, teve uma ideia durante essa quarentena. No último domingo (19), Jaqueline postou em seu Instagram um vídeo divertido cortando o cabelo de Murilo, seu marido e também craque do vôlei.

No vídeo, Jaqueline está animada para experimentar suas habilidades manuais, enquanto seu marido não está muito contente, até brinca sobre ser obrigado a deixar a esposa cortar seu cabelo.

"Tudo ok! ??? Sou muito mil e uma utilidades!!! Me arrisquei hoje cortando o cabelo do Simpaticão!!! Infelizmente a maquininha dele é uma merda mas eu consegui deixar ele lindo!!! Quem quiser contratar os meus serviços estou a disposição Tenho certeza que o simpaticão amou pq no final ele me pediu em casamento de novo????? . É mulherada está difícil para nós viu...... TÔ NEM AÍ ??? @murilovolei8 .Edição @cavernadaedicao .#tentei ", publicou em sua conta do Instagram.

Ao final do vídeo, Jaqueline fica feliz com o resultado e confessa que o marido ficou parecendo um periquito, por não querer que ela corte a parte superior do cabelo. Murilo brinca sobre deixar sua esposa cortar seu cabelo sempre durante a quarentena, mas deixa claro que quer que que esse período acabe logo, tudo em tom de brincadeira. Para acabar o vídeo, Murilo diz que agora é a vez de cortar o cabelo de Jaqueline, que sai de fininho.

Jaqueline e Murilo são casados desde 2009 e juntos tiveram o primeiro filho chamado Arthur em 2013. Os dois fenômenos do vôlei marcaram a seleção brasileira e os times em que jogaram e que jogam atualmente, se tornando grandes nomes do vôlei brasileiro.

Vôlei