Topo

Neto ganha pizza de Prior e alfineta Pyong: 'Hipnotizador de gambá'

Neto - Divulgação
Neto Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2020 14h06

Após conversar com o ex-BBB Felipe Prior, ontem, em uma live no Intagram, Neto ganhou, durante o Os Donos da Bola desta sexta-feira, uma pizza do corintiano. Interrompendo o comentarista Fernando Fernandes, o apresentador deixou o estúdio por uns instantes para pegar o presente do sócio da Salt ZN.

O ex-jogador ainda mandou um recado para outro ex-participante do Big Brother Brasil, Pyong Lee. Isso porque, em suas redes sociais, Pyong - revoltado após ver vídeo em que Neto o chamava de "folgado" e dizia que iria "enchê-lo de porrada" - perguntou se alguém sabe o nome do apresentador da Band.

"Ontem, eu fiz a live com o Prior. Por isso que o Pyong ficou bravo comigo. Essa aqui é a pizzaria do Prior. Ele mandou a pizza. Obrigado, Prior! Um abração para você! Obrigado por estar assistindo ao programa! Obrigado pela live de ontem", disse Neto.

"Hipnotizador de gambá, você pode vir aqui a hora que você quiser hipnotizar... Aí, Pyong, pode vir hipnotizar o Edílson! Obrigado, Prior!", completou o ex-jogador.