Topo

Neto desafia Pyong a hipnotizá-lo: "Com o povo lá da casa não deu certo"

Neto, ex-jogador de futebol e apresentador da Band - Divulgação
Neto, ex-jogador de futebol e apresentador da Band Imagem: Divulgação

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

17/04/2020 13h20

Apresentador da Band, Neto respondeu hoje (17) a provocação de Pyong Lee, participante do BBB 20 já eliminado do reality show. Em sua conta no Twitter, Pyong demonstrou revolta após ver vídeo em que Neto o chamava de "folgado" e dizia que iria "enchê-lo de porrada". Por isso, perguntou "alguém sabe o nome do indivíduo?" após marcar contas da emissora em que o ex-jogador trabalha.

Em curta entrevista ao UOL Esporte pouco antes de entrar no ar, Neto provocou ainda mais Pyong Lee. Disse que não sabia quem ele era antes do reality show da Globo e o convidou para uma live. O motivo? O apresentador quer que o ex-BBB o hipnotize como prova de seus poderes.

"Eu não sabia quem era esse rapaz até o BBB, mas adoraria que ele participasse de uma live comigo para tentar me hipnotizar, porque com o povo lá da casa [participantes do programa] não deu certo né?", afirmou Neto para a reportagem assim que soube do que Pyong Lee lhe falou.

O ex-BBB ficou chateado ao ver vídeo de Neto durante programa "Baita Amigos", que o ex-jogador apresenta no BandSports. Nas imagens, gravadas no começo de março, Neto apoiava Felipe Prior e dizia, em tom de galhofa, que Pyong era muito folgado.

"Eu vou dar um pau naquele japonês. É chinês? É chinês? Você é 'forgado', rapaz. Se eu pego você na rua eu vou encher você de porrada. Não é possível! Tá hipnotizando a turma lá, rapaz? O rapaz lá é bom, quem vai ganhar lá é o Prior", afirmou Neto, na ocasião.

Sem saber quem Neto era, Pyong criticou o apresentador no Twitter ao ver o vídeo. "Que lindo, na televisão. Parabéns @bandsports @BandTV. Alguém sabe o nome do indivíduo?", escreveu o youtuber.

O tweet viralizou e arrancou risadas de quem achou bizarro Pyong não saber quem era Neto.

Não pode dar título para uma coisa que não acabou, diz Neto, sobre o Paulistão

Band Esportes