Topo

Real Madrid

Real Madrid não pensa em volta de Cristiano Ronaldo, diz imprensa espanhola

Cristiano Ronaldo não está nos planos do Real Madrid, dizem jornais da Espanha - Reuters
Cristiano Ronaldo não está nos planos do Real Madrid, dizem jornais da Espanha Imagem: Reuters

Do UOL, em Porto Alegre

07/04/2020 08h36

Enquanto há muita especulação sobre a saída de Cristiano Ronaldo na Itália, o Real Madrid não pensa em seu regresso. É isso que afirmam os jornais As, Marca e Mundo Deportivo. Todos no mesmo tom, dizem que fontes do clube revelam que os objetivos agora são outros.

Ainda que seja admirado pelo persidente Florentino Pérez, Cristiano já teve sua fase no Real e não está entre os alvos para a próxima janela de transferências. "Não encaixa na política esportiva do clube", destaca uma fonte ligada ao clube para o jornal As.

Segundo o Marca, a crise financeira no futebol como reflexo da pandemia de coronavírus (covid-19) também afasta um investimento deste porte. Cristiano Ronaldo recebe 31 milhões de euros (R$ 178,1 milhões na cotação atual) por temporada.

O Real está focado na chegada de Mbappé e Haaland - tratados como prioridade - além de Sadio Mané como alternativa. Nomes como De Ligt, para zaga, e Pogba para o meio-campo, também agradam, segundo o Mundo Deportivo.

A imprensa italiana refere que a Juventus pode firmar a saída de Cristiano Ronaldo por valor próximo a 60 milhões de euros (R$ 344,7 milhões na cotação atual).

Real Madrid