Topo

Neymar lamenta saída de Prior: "Não assisto mais"; veja reações de boleiros

Prior é eliminado do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Prior é eliminado do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/04/2020 00h17

Jogadores de futebol, que tanto se uniram nos últimos dias a favor de Felipe Prior, lamentaram a eliminação do brother do "BBB 20", ocorrida na noite de hoje. Prior foi eliminado com 56,73%, em um paredão que ultrapassou a marca de 1,5 bilhão de votos, o recorde em sua história.

"Eu não assisto mais... pra mim, deu. Acabou a graça", reclamou Neymar, no Twitter. "Às vezes, o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (JOGO). Não levem ao pessoal. Boa sorte aos que restam, pois eu tô fora e não assisto mais", completou, em seguida.

Já Gabigol, do Flamengo, que chegou a trocar farpas com Bruna Marquezine e Fernanda Rodrigues nas redes sociais, parabenizou a participação do paulista no programa.

"El mago! Vem para a vida real! Estamos te esperando. Parabéns por tudo! 'Joga y joga' será eterno", afirmou o craque. "El mago! Ansioso pra te conhecer. Parabéns e obrigado por esse momento. Você é sinistro", escreveu Vinicius Jr., do Real Madrid.

Neymar, Vinicius Jr., Gabigol e Lucas Paquetá chegaram a publicar um vídeo dançando e fazendo campanha a favor de Prior.

Manu, Mari e Prior formaram o décimo paredão do BBB 20. Gabi e Flayslane escaparam da berlinda após vencerem a prova bate e volta, em uma disputa de sorte, inspirada em uma dinâmica do BBB 17.

O último paredão rapidamente se tornou um dos assuntos mais discutidos do Brasil, a ponto de colocar jogadores de futebol (a favor de Prior) e artistas e influencers (torcendo por Manu), em uma batalha jamais vista ao longo dos 20 anos do reality show da Globo.

Até mesmo, Neymar se opôs à ex-namorada Bruna Marquezine e falou abertamente sobre a sua torcida por Prior.