PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar diz que sentimento por Bruna não irá mudar por causa do "BBB 20"

Neymar e Bruna Marquezine  - Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/03/2020 17h53

Depois de indicar a sua torcida para que Felipe Prior permaneça no "BBB 20", o craque Neymar disse em resposta a uma seguidora que "carinho e sentimento" pela ex-namorada, Bruna Marquezine, que torce por Manu Gavassi, não irá mudar por causa do reality show da Globo.

"Meu Deus. Você está fazendo isso para provocar a Bruna [Marquezine], né?!", questionou a internauta, marcando o jogador, em post publicado por Bianca Coimbra. "Jamais, abençoada. O meu carinho e sentimento por Bruna ou a Bianca jamais irá mudar por causa do 'BBB'", respondeu ele, sem constrangimento.

Bruna Marquezine e Neymar vêm fazendo uma campanha intensa —enquanto ela torce pela amiga Manu Gavassi, Neymar não esconde a sua animação pela permanência do rival, Prior, no BBB. (Veja abaixo)

O último paredão, formado por Manu, Mari Gonzalez e Felipe Prior, rapidamente se tornou um dos assuntos mais discutidos do Brasil.

Casal io-iô

Neymar e Bruna anunciaram o rompimento do relacionamento pela primeira vez em junho de 2016. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.

Em outubro de 2017, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

A última recaída aconteceu dois meses depois, durante uma festa de Réveillon organizada por Bruno Gagliasso e Geovanna Ewbank, amigos em comum. Eles foram flagrados aos beijos e anunciaram o retorno do relacionamento.

Em dez meses, Neymar e Bruna ficaram na ponte aérea, entre o Rio e Paris. A atriz chegou a adiantar as gravações da novela "Deus Salve o Rei", da Globo. para poder acompanhar o amado durante a Copa do Mundo, na Rússia.

Futebol