PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Líder no Paulista, Bragantino Red Bull estuda reforços para o Brasileiro

Artur, do Red Bull Bragantino - Divulgação
Artur, do Red Bull Bragantino Imagem: Divulgação

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

19/03/2020 04h00

Red Bull Bragantino está na liderança de seu grupo e já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista. Ainda assim, segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o departamento de futebol do clube ainda acredita que será necessário buscar alguns reforços no mercado da bola para disputar o Brasileirão.

Os dirigentes do clube viram com bons olhos a evolução do time durante o Estadual — no início da competição, talvez até mesmo pela troca de técnico, a equipe demorou um pouco para engrenar. No ano passado, o Red Bull era treinado por Antônio Carlos Zago e neste ano é por Felipe Conceição.

O clube já havia investido para montar o seu elenco para o Paulistão. Jogadores como os atacantes Artur, que teve passagem pelo Palmeiras, Morato, que já defendeu o São Paulo, e Alerrandro, que era destaque do Atlético-MG.

A equipe do interior paulista tem como meta no Brasileirão ficar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Com o apoio da empresa de energéticos, o time tem um orçamento para todo o ano de cerca de R$ 200 milhões.

Futebol