PUBLICIDADE
Topo

Inter demite técnico bicampeão do Aspirantes que comandou principal em 2019

Ricardo Colbachini foi treinador interino do Inter por três partidas na temporada 2019 - Ricardo Duarte/SC Internacional
Ricardo Colbachini foi treinador interino do Inter por três partidas na temporada 2019 Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

17/03/2020 16h21

O Internacional oficializou, na tarde de hoje (17), o desligamento de Ricardo Colbachini. Atualmente auxiliar do time principal, ele foi bicampeão do Brasileiro de Aspirantes como treinador e comandou o time de cima por três jogos em 2019.

Colbachini passou por vários times de base do Inter. Depois de conquistar o Brasileiro de Aspirantes em 2017 e 2019, ele assumiu o time principal interinamente após a saída de Odair Hellmann, no ano passado.

Sob seu comando foram três jogos: empate contra o Santos, vitória sobre o Avaí e derrota para o Vasco. Em seguida, Zé Ricardo chegou e ele virou auxiliar.

Em razão da participação no time de cima, ele não esteve à beira do gramado no título do Brasileiro de Aspirantes de 2019, mas foi o comandante do time ao longo de toda competição.

Junto com Colbachini, deixa o clube o auxiliar na preparação física André Volpe.

"O Clube agradece a dedicação e empenho dos profissionais e deseja sorte a ambos em suas carreiras", diz nota no site oficial do Colorado.

Internacional