PUBLICIDADE
Topo

Everton Felipe defende Adilson após derrota do Cruzeiro: "a culpa é nossa"

Everton Felipe exime Adilson Batista de culpa em revés do Cruzeiro para o Coimbra pelo Campeonato Mineiro - Bruno Haddad/Cruzeiro
Everton Felipe exime Adilson Batista de culpa em revés do Cruzeiro para o Coimbra pelo Campeonato Mineiro Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

15/03/2020 18h04

Classificação e Jogos

Everton Felipe fez uma análise da derrota do Cruzeiro para o Coimbra na tarde de hoje (15), pela nona rodada do Campeonato Mineiro 2020. O atacante crê que o técnico Adilson Batista não é culpado pelo resultado negativo como mandante e assume que a responsabilidade é dos jogadores.

Perguntado sobre os motivos do revés para o então vice-lanterna do Estadual, o jogador defendeu o técnico e assumiu a responsabilidade:

"É uma derrota ruim, nos deixa em uma situação totalmente complicada. A gente tem que ter responsabilidade, não adianta vocês (imprensa) ficarem jogando para o professor Adilson", comentou.

"Não é questão tática, a gente vem taticamente fazendo um jogo bom. É individual, é culpa dos jogadores, não adianta colocar a culpa no treinador. A culpa é totalmente nossa", acrescentou.

Cruzeiro