Topo

Cruzeiro

Cruzeiro x Coimbra: onde assistir, horário, escalações e notícias

Jogadores do Cruzeiro reunidos em partida no Independência - Bruno Haddad/Cruzeiro
Jogadores do Cruzeiro reunidos em partida no Independência Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

15/03/2020 04h00

Depois de um meio de semana conturbado, com direito a derrota na Copa do Brasil e reviravolta sobre o futuro do técnico Adilson Batista, o Cruzeiro volta a jogar neste domingo, agora pelo Campeonato Mineiro. O adversário será o Coimbra.

A partida é importantíssima para as duas equipes. Faltando só três jogos para o fim da primeira fase, a Raposa tem 14 pontos e está fora da zona de classificação para as semifinais. Já o Coimbra tem quatro pontos e ainda não venceu na competição. Por isso, precisa pontuar se não quiser disputar o Módulo II no ano que vem.

Onde assistir

A partida será exibida pelo canal Premiere, com transmissão para todo o Brasil. A TV Globo Minas também mostra o jogo, menos para a cidade de Juiz de Fora.

Horário e local da partida

A partida será jogada às 16h (de Brasília). O duelo será no Independência porque o Cruzeiro ainda não chegou a um acordo com a Minas Arena, administradora do Mineirão, para mandar seus jogos na Pampulha. Por causa do custo de operação menor, a diretoria optou por mandar a partida no Horto.

Escalações

Adilson Batista deve escalar o Cruzeiro com: Fábio; Edílson, Cacá, Arthur e Rafael Santos; Filipe Machado, Jadsom, Jean (Everton Felipe) e Maurício; Thiago e Marcelo Moreno. Já o Coimbra, do técnico Diogo Giacomini, deve entrar em campo com: Glaycon; Alex Silva, Danilo, Breno e Thiago; Thomás, Lucas Pinheiro; Thalis, João Vitor, Diogo Henrique; Bruno Mineiro.

Partida terá portões fechados

Por determinação do Ministério da Saúde, o jogo será disputado com os portões fechados devido ao surto de coronavírus.

Arbitragem

Wanderson Alves de Souza será o dono do apito, auxiliado por Augusto Magno de Ramos e Rodney Faria Lima.

Últimos resultados de cada time

No meio de semana, o Cruzeiro perdeu para o CRB por 2 a 0 no Mineirão pela Copa do Brasil. No Estadual, o clube foi derrotado pelo Atlético-MG no clássico do último fim de semana. Também na última rodada, o Coimbra jogou perdeu para a Caldense por 2 a 0 e chegou ao seu oitavo compromisso sem vencer em 2020.

Cruzeiro